Gerenciamento

Gerenciamento de Obra

 

O Gerenciamento de obra significa administrar, simultaneamente, o cumprimento do cronograma e a previsão financeira, gerindo profissionais com formações e comportamentos diversificados. Caso isso não ocorra, poderá haver inúmeras perdas, tanto no aspecto financeiro quanto no emocional, comprometendo a qualidade e o tempo.

 

O Gerenciamento de Obraé parte de qualquer obra, devendo ser compreendido como um investimento indispensável. Mesmo com os custos envolvidos na contratação do gerenciador, os ganhos são significativos: rapidez na conclusão dos prazos, segurança nas informações e confiança no suporte técnico são, com toda certeza, fatores que reduzem o estresse do cliente e justificam esse serviço.

 

O Gerenciamento de Obra é o técnico responsável pela execução da obra, ou seja, é aquele profissional que concretizará as ideias concebidas em projetos.

 

Desta forma o Gerenciamento de Obraé responsável por:

 

1. Contratar mão de obra especializada;

2. Coordenar cada profissional individualmente, em todas as etapas;

3. Escolher materiais e acabamentos, e acompanhar sua utilização, evitando desperdícios;

4. Respeitar e cumprir o orçamento e o cronograma;

5. Zelar pela fiel execução dos projetos.

 

Alterações podem ser necessárias no decorrer da obra em razão de imprevistos, e nesses casos o bom gerenciador mostrará a melhor solução, sem comprometer o projeto aprovado.

 

A CF3 ENGENHARIA tem uma proposta justa para a sua necessidade, solicite um orçamento!

Destaque